segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Acampamento 15 e 16 de novembro

Uma nova etapa se inicia....com outras pessoas, outras maneiras de observar as coisas.
Passei um fim de semana muito bom, acampando no Clube da Wolks com o Cel PM. Ralei bastante junto com o Chefe Fernando que me deu uma mão com a Tropa Fênix,pois foram poucas crianças....

Teve adestramentos e poucos jogos, mas tudo com uma super dedicação tanto da chefia quanto das crianças. A situação é outra, a realidade é outra...praticamente estou começando do zero e estou adorando isso tudo...

Analisarei tudo com clareza e calma para não haver nenhuma decisão precipitada. Adorei conhecer as crianças, claro que tenho muito o que trabalhar com eles...valores, trabalho em equipe, e muitas coisa a mais...mas já dei o primeiro passo de uma longa caminhada e estou super contente com isso...

Só não quero estar lá pelos motivos errados, por isso que tenho que fazer uma analise bem consciente para poder decidir sabiamente...

Mais informações eu darei mais a frente....saps

Nenhum comentário: