quarta-feira, 9 de julho de 2008


Carol e Suellen - minhas princesas que eu tanto amo. Sempre aprendo alguma coisa com vocês... Para sempre lembrarei de vocês - Acampamento Geral 2008


Passagem da Suellen para o Ramo Sênior - É gratificante você ter a oportunidade de acompanhar uma criança desde lobinho...eu tive o prazer de acompanhar a Su desde o Lobinho e pude verificar e perceber o seu desenvolvimento desde então... Essa passagem marca mais uma fase dessa menina, sinto a falta por ter mudado de ramo, mas estou imensamente feliz por ter acompanhado e por acompanhar sua mudança daqui pra frente...Sempre estarei com você...te amo tanto que tenho vontade de chorar, mas de alegria por tudo que vivenciei ao seu lado...te amo para sempre....saps


Passagem da Su para o Ramo Sênior - Acampamento Geral 2008


Carol que eu amo tanto - Acampamento Geral 2008


A Bia ajudando a Carol a se arrumar para o Fogo de Conselho - Acampamento Geral 2008

Nenhum comentário: